Press "Enter" to skip to content

Criminosos em motos perseguem e atiram em policial, que morre após dar entrada no HUT

Um policial militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (03) no bairro São João, zona Leste de Teresina. Ele foi identificado como Rafael dos Santos.

A vítima conduzia um veículo do tipo Palio quando começou a ser perseguido por dois motociclistas – um deles usando uma mochila usada de entregadores por delivery. Segundo informações, os criminosos fizeram vários disparos contra o militar à altura do Atlantic City, três deles acertaram a vítima.

Os tiros acertaram a região do pescoço, tórax e as costas. Após os disparos, o veículo do militar atingiu o muro de um imóvel.

“Ele vinha sendo perseguido por duas motos desde o começo da rua, vinham fazendo disparos. Uma das motos o ocupante estava com uma mochila de delivery”, disse o capitão Tannack Hitler, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone).

Rafael dos Santos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi confirmada a sua morte em razão dos ferimentos a bala.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para que a perícia fosse realizada. A motivação do crime está ainda sendo investigada. No momento do crime, o policial usava a farda da corporação.

Com informações do 180graus

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *