Menu...

20 de setembro de 2019

Crime bárbaro choca população no interior do Piauí: jovem é assassinado e esposa é violentada


Hospital de Olhos

Um adolescente chocou a população de Baixa Grande do Ribeiro ao ser apontado como suspeito de matar um trabalhador identificado como Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e ainda estuprar a companheira da vítima, que também tem 19 anos.

O suspeito teria ainda ateado fogo na moto que estava sendo usada pelo casal. O crime aconteceu nesse sábado (7) por volta das 21h.

Os dois estavam um pouco afastado da residência quando foram surpreendidos ao serem rendidos pelo suspeito armado. Jucimar foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro no braço. O menor, segundo o site Notícias de Uruçuí, teria ainda arremessado uma pedra na cabeça da vítima, que teve morte instantes depois.

Publicidade | Somos Notícia

O menor ainda arrastou o corpo da vítima de homicídio e tentou atear fogo no mesmo. Toda a cena foi assistida pela companheira da vítima, que foi estuprada e ameaçada de morte, caso avisasse a polícia sobre o ocorrido.

Na fuga do local com a moto do casal, o menor teria ateado fogo no veículo. O suspeito do crime usou uma camisa no rosto durante o homicídio e estupro.

O local foi isolado pela polícia, que logo após o crime apreendeu o menor. Ele teria confessado a barbaridade contra o casal. A arma de fogo usada por ele foi também apreendida. O suspeito e a vítima serão levados para a Delegacia Regional de Uruçuí.

O menor já seria conhecido da polícia por outro crime praticado em parceria com outros dois homens. No crime, uma pessoa teria sido assassinada há três meses a golpes de machado.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: