Criança morre baleada na cabeça enquanto brincava na porta de casa em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No bairro Torquato Neto, zona sul de Teresina, uma criança de apenas 2 anos – identificada como Maria Vitória dos Santos Barros, morreu atingida por um disparo de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (21).

Ela estava brincando na porta de casa em um condomínio quando um motociclista armado chegou e começou a efetuar os disparos.

A menina foi atingida com um tiro na cabeça e logo foi encaminhada por vizinhos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada pouco depois do ocorrido.

Outras três pessoas foram também atingidas por disparos, além da criança. Segundo informações da Polícia Militar, duas das vítimas não correm risco de morte e a outra ainda não foi identificada.

A Polícia Militar informou que duas das vítimas eram os alvos do autor dos disparos, uma delas com passagens pela polícia e seria membro de uma facção.

Um jovem foi atingido por dois disparos e se escondeu em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem que foi atingido por três disparos, segundo a polícia, foi baleado por se parecer com a vítima que era o alvo do atirador e mora próximo a ela.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist