Menu...

18 de julho de 2018

Corpos decapitados são encontrados enterrados em residência no Piauí


Hospital de Olhos

CORPOS DECAPITADOS – Na manhã desta quinta-feira (1º), em Parnaíba, dois corpos foram encontrados decapitados e enterrados em uma casa que fica situada no bairro Piauí. O local, segundo a polícia funciona como ponto de tráfico de drogas.

Os corpos eram masculinos e estavam entre um muro e uma varanda da casa, que estava possivelmente abandonada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para colaborar nas escavações.

“Foi feito um buraco e jogaram dois corpos, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia. Os corpos foram resgatados e continuam as buscas para encontrar as cabeças”, afirmou ao Meio Norte o Major Rivelino de Moura, que destacou que as duas pessoas estavam enterradas a cerca de 1, 5 metro de profundidade.

Quatro homens deixaram o local no momento em que a polícia chegou à casa. Por falta de indícios do crime, segundo o repórter Kairo Amaral, os mesmos não foram abordados.

Na noite da última quarta-feira, moradores teriam ouvido gritos de socorro no local e acionaram a polícia. O sargento Fabriciane, da Polícia Militar, informou que duas cabeças foram encontradas posteriormente no mesmo buraco onde estavam as vítimas.

“Pelo que a gente viu não foi dado direito de defesa às vítimas. Estavam todas amarradas. Tem uma que foi cortada ao meio, cortaram as cabeças. Então, é uma cena lamentável”, afirmou.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, major Antonio Pacífico, um dos corpos estava sem uma das mãos. “Quando a PM chegou na residência, tentamos contato com os moradores e como ninguém respondeu acionamos o Corpo de Bombeiros e encontramos os corpos do lado. Um dos corpos também está sem uma das mãos. A perícia foi chamada e o Instituto Médico Legal”

Os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Tags:

Comente aqui

libero. sed Donec tempus elementum ipsum