Menu...

20 de novembro de 2018

Corpo de mulher é encontrado esfaqueado e atropelado em THE


Hospital de Olhos

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (15) na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta na Zona Sul de Teresina. No corpo havia sinais de esfaqueamento e atropelamento,  o que leva a polícia a crer que uma só pessoa tenha sido responsável pelas duas agressões. A polícia também acredita que a vítima pode ter sido arrastada pelo veículo.

“A polícia foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa caída na Avenida Maranhão e ao se deslocar até o local verificou que a mulher estava morta. Ela tinha várias perfurações no corpo e o rosto desfigurado pelo atropelamento”, informou o tenente-coronel Jozinaldo Marins, do 1º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram encontradas várias marcas de pneus próximo ao corpo. Marcas de sangue ficaram expostas na avenida.  Nem a mulher e nem o autor do crime foram identificados até o momento.

“Isolamos o local e acionamos a perícia, além do Instituto Médico Legal para remover o corpo . O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios”, acrescentou Jozinaldo.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa (o Baretta) informou que pediu exames pericial e cadavérico no local para confirmar a causa da morte. Uma das linhas de Investigações da polícia é que o crime tenha sido cometido pelo mesmo suspeito.

Comente aqui

venenatis, eget efficitur. ut et, Curabitur suscipit