Menu...

20 de setembro de 2019

Delegacia Regional de Piripiri — Foto: Clique Piripiri

Corpo de homem desaparecido em Piripiri é achado na casa do suspeito do crime


Hospital de Olhos

Depois de dois dias desaparecido no município de Piripiri, um homem identificado como Antonio Marcos de Sousa Paiva – de 32 anos, foi achado morto nesta terça-feira (30) na casa do principal suspeito do crime.

Segundo informações do G1, o corpo de Antonio Marcos apresentava ferimentos de faca na região do tórax, rosto, pernas e genitais. O suspeito está foragido.

A casa onde foi achado o corpo fica no bairro Floresta. O mau cheiro no local teria possibilitado a localização. A Polícia Militar isolou o lugar para o trabalho da perícia criminal. A informação é do delegado Jorge Terceiro, da Delegacia de de Polícia Civil de Piripiri.

Publicidade | Somos Notícia

Antonio Carlos foi visto pela última vez em um estableciento comercial na companhia de alguns amigos. De lá, segundo o G1, ele teria saído com um homem. A análise pericial confirmou que a morte aconteceu na noite de domingo.

Na casa onde o corpo foi achado morava um agente de saúde que, de acordo com a polícia, é o principal suspeito do crime e está foragido. “Ontem ouvimos familiares dele e testemunhas, pessoas que estavam com ele no domingo, e já temos os dados do suspeito”, disse o delegado Jorge.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames periciais mais detalhados.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Tags: