Comandante é agredido a paulada esperantina

Comandante é agredido a paulada durante instruções do Pelotão Mirim no Piauí

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

A Polícia Militar de Nossa Senhora dos Remédios prendeu em flagrante um homem que teria agredido com uma paulada, por volta das 5h deste sábado (28) o comandante de polícia, tenente Francisco Sabóia Júnior.

“O tenente foi surpreendido com uma paulada na cabeça. O suspeito Marcos Barros Guimarães estava alcoolizado, voltando de uma seresta, pegou um pedaço de ripa e golpeou o tenente pelas costas, sem motivo aparente”, informou ao G1/PI o delegado Alisson Landin Macêdo.

Publicidade | Somos Notícia

A agressão aconteceu durante atividades de instrução do Pelotão Mirim do município. O comandante foi socorrido pelos alunos, que logo o encaminharam para o hospital local.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

A vítima levou cinco pontos na cabeça e prestou depoimento na Delegacia de Esperantina, depois de receber alta médica. Contra o acusado foi lavrado o flagrante.

De acordo com o delegado, a vítima afirmou que o suspeito estava passando na frente do ginásio Poliesportivo quando viu o tenente dando instruções aos alunos. O agressor teria dito que não gostou da conversa do policial sobre times de futebol, e por isso o agrediu.

“Ele já tem passagens na polícia. Foi autuado por lesão corporal e em breve será encaminhado para a Delegacia de Porto”, disse.

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *