Menu...

Última Notícia

9 de dezembro de 2018

Casal é morto a tiros em possível acerto de contas no interior do Piauí


Hospital de Olhos

Duas pessoas foram mortas a tiros no município de Campo Maior. Os dois, segundo o G1, eram casal. Ambos foram encontrados em uma rede com várias marcas de disparos de arma de fogo no tórax.

A Polícia Militar disse ainda ao site que os dois teriam se envolvido em uma briga nesta quarta-feira (29), em um ponto de drogas.

O comandante, Major Etevaldo Alves, acredita que o crime pode ter ocorrido por volta das 2h dessa quinta-feira(30). O local, um terreno baldio localizado no bairro Flores, foi isolado.

Segundo ele, o casal foi identificado como Tales Bruno Gomes de Sousa Araújo, de 22 anos, e Janiele Soares Castelo Branco, de 25 anos, e teria sido preso na quarta-feira por lesão corporal leve.

“Eles invadiram uma casa, que provavelmente é um local de venda de drogas, e lesionaram uma mulher com uma tesoura”, relatou o major Etevaldo.

Após prestarem depoimento, os dois e a mulher lesionada foram liberados da delegacia de Campo Maior.

Para o major, o duplo homicídio pode ter relação com a briga. “Tudo leva a crer que foi um acerto de contas. As vítimas estavam até dormindo longe de casa, escondidos nesse terreno”, comentou o major Etevaldo Alves.

Os corpos foram recolhidos do local por uma viatura do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Campo Maior.

Tags:

Comente aqui

commodo sit venenatis id vel, dictum leo. et,