Press "Enter" to skip to content

Carros de luxo são apreendidos e cinco pessoas presas em Picos

Last updated on 3 de fevereiro de 2019

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (9) cinco pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Picos, Sul do Piauí, em março deste ano. A ação policial foi denominada de Operação Monte Carmelo e segundo o delegado Eduardo Aquino, foram dois meses de investigação. Além das prisões os policiais também apreenderam armas, celulares, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e quatro carros de luxo.

Conforme o delegado, os presos também estão sendo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

“Eles serão investigados por lavagem de dinheiro já que apresentam um patrimônio incompatível com a vida que levam. Uns alegaram ser comerciantes e esse patrimônio não confere”, disse o delegado.

Na casa de um dos suspeitos a polícia também apreendeu dois animais silvestres já abatidos. Entre as armas encontradas está uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia. Os presos foram levados para o 3º Distrito Policial de Picos e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: G1 Piauí

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *