Menu...

25 de setembro de 2018

Carro-forte do Piauí é atacado por bandidos com explosivos no Maranhão


Hospital de Olhos

Um veículo de transporte de valores do Piauí, da empresa CE SEG, foi assaltado por bandidos fortemente armados por volta das 14h30 desta terça-feira (9), próximo ao município de Santana do Maranhão, com várias perfurações na lataria, vidros quebrados, teto e interior do veículo destruídos. Segundo a Guarda Universitária (GU), as condições do carro-forte do Piauí apontam que houve utilização de explosivos.

O carro-forte teria saído de Parnaíba no Piauí com destino ao São Bernardo-MA para abastecimento de numerário no Banco do Brasil quando foi interceptado pelo bando. “Ao retornarem para a sua cidade de origem, próximo à entrada do município de Santana do Maranhão, vinha um SW4 – de cor prata, em direção contrária. Ao chegarem em um quebra-molas, os bandidos tentaram parar o carro forte. Não tendo êxito, dispararam em direção ao motor do veículo e depois no vidro”, relatou a polícia ao afirmar que o motorista parou por não ter como prosseguir.

O motorista, segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu deixar o veículo com os companheiros e adentrarem uma vegetação. Vários disparos foram efetuados contra eles, mas não há informação de feridos. A polícia reforça ainda a informação de que o carro-forte foi explodido pelo bando.

A GU de São Bernardo solicitaram apoio da polícia de Magalhães e Santa Quitéria. Parte das guarnições permaneceu no local enquanto as demais realizam as buscas na tentativa de captura dos bandidos.

Não há informações de valores levados durante o assalto. Na diligência, foi localizado no povoado Aninga o veículo SW4 incendiado pelo bando. Equipes de São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santana participam das diligências, porém sem êxito até o presente momento.

Tags:

Comente aqui

lectus libero et, justo id facilisis tristique