Press "Enter" to skip to content

Carga de eletrônicos contrabandeados é apreendida em ônibus de turismo no Piauí

Uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 130 mil foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde dessa segunda-feira (14) na BR-135, em Bom Jesus.

Todo o carregamento estava sendo transportado em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o Piauí. Na ocasião, um homem de 26 anos foi preso sob a acusação de crime de descaminho.

Os agentes rodoviários ao abordarem o veículo, questionaram aos passageiros e ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita sendo transportada. Todos disseram não haver.

“Os policiais notaram alguns passageiros nervosos e com relatos desconexos. Após uma verificação no compartimento de bagagem foi detectado o carregamento de eletrônicos avaliado em R$ 130 mil que estava na posse do homem”, informou a PRF.

O suspeito, que é natural do Piauí, disse que a carga seguia com destino ao município de Esperantina.

Os agentes encontraram entre as mercadorias celulares de vários tipos, acessórios para TVs, caixas de som, relógios e acessórios, tudo com alto valor agregado.

“Pelas marcas e modelos, algumas mercadorias ainda nem foram lançadas no país. Diante disso, o homem e toda a mercadoria foram encaminhados para a Polícia Civil no município de Bom Jesus/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime de Descaminho”, finalizou.

WhatApp & Facebook
  •  
  •  
  •  

Publicidade | Somos Notícia

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *