Campanha de doação de sangue é uma das atividades de celebração de 1 ano da Patrulha Maria da Penha

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Piauí completará um ano de implantação e em alusão a essa data comemorativa está realizando atividades desde o dia 13 de janeiro que se estenderá até o dia 29. 
Foto_22012021_020137

De 13 até hoje (22), policiais da unidade visitaram comunidades rurais e povoados para apresentarem circuito de palestras sobre violência contra a mulher e explicar como funciona o trabalho da patrulha. 

Nos dias 25 e 26/01 ocorrerá capacitação sobre atendimento policial às ocorrências de violência doméstica e familiar para os policiais militares pertencentes ao 8º e ao 9º BPM. 
E na próxima quarta-feira (27), acontecerá a campanha de doação de sangue “Vida pela vida” em parceria com o HEMOPI, das 08h às 16h30, no Quartel do Comando Geral. No dia 28/01, no bairro Dirceu e Centro terá blitz educativa com distribuição de panfletos das 08h às 09h30, e no dia seguinte (29), data que encerra as comemorações e marca o aniversário de 1 ano de implantação, será promovido workshop sobre atendimento à mulher em situação de violência, com solenidade de encerramento e entrega do “Selo Patrulha Maria da Penha”, durante a manhã, no auditório do Quartel do Comando Geral.
Postagem: SAV Alveralicy
DCOM/PMPI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist