Menu...

20 de novembro de 2018

Homens fortemente armados explodem agência da Caixa Econômica em Altos


Hospital de Olhos

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Altos ficou destruída após uma explosão provocada por pelo menos 12 homens fortemente armados durante a madrugada desta quinta-feira (16).

Aproximadamente dez pessoas que passaram pelo local foram feitas reféns e usada como escudo em uma eventual troca de tiros.

A polícia informou ainda que os suspeitos efetuaram disparos para o alto no centro da cidade na tentativa de intimidar os policiais.

“Estamos com equipes do Bope, Rone e Força Tática em diligências na região. Não temos informações da quantia levada, detalhes do roubo e rota de fuga dos suspeitos”, informou o coronel Márcio Oliveira, comandante geral de operações da Polícia Militar do Piauí.

“A ação aconteceu por volta das 3h30, com 12 homens fortemente armados. Eles foram até a agência e ficaram atirando para cima na tentiva de intimidar a polícia. Alguns pedestres que passavam pelo local foram feitos reféns e acabaram sendo levados pelo bando, que fugiram em direção a Beneditinos”, informou o agente Francisco Soares, da Delegacia de Altos.

O bando tinha dois carros na ação, uma L200 e um HB20 sedan, e na fuga teriam seguido pela avenida João de Paiva, sentido Alto Longá.

Segundo informações, essa foi a terceira ação criminosa contra agências bancárias no município de Altos, somente este ano. A primeira vez foi em janeiro e a segunda em julho.

Tags:

Comente aqui

facilisis et, lectus adipiscing neque. ut felis id leo.