CAIS visita unidades da PM em Campanha Janeiro Branco

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O CAIS, Centro de Assistência Integral à Saúde, está visitando as Unidades da Polícia Militar do Piauí em alusão à Campanha Janeiro Branco, focando na saúde mental dos policiais militares.
janeiro branco cais
janeiro branco cais
De acordo com as psicólogas do CAIS, o movimento Janeiro Branco é um momento de conscientização e reflexão sobre os objetivos de vida, projetos, qualidade de relacionamentos, hábitos saudáveis, espiritualidade, práticas regulares de exercícios físicos e avaliação do grau de felicidade em relação a vida. A realização desta campanha dentro da Instituição tem como objetivo conscientizar sobre a preservação da saúde mental e a qualidade de vida dos policiais militares, que necessitam estar preparados fisicamente, emocionalmente e psicologicamente para bem servir e atender a sociedade.
O CAIS da PMPI disponibiliza atendimento nas áreas de psiquiatria, psicologia, serviço social, fisioterapia, educação física, enfermagem, nutrição e psicopedagogia. O policial que tiver interesse em receber atendimento pode entrar em contato com o Centro por meio do número (86) 99574-6319.
Postagem: Cabo PM Larissa
Fotos: CAIS/PMPI
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist