Menu...

20 de julho de 2018

Bando invade residência, faz buraco em muro e arromba agência dos Correios no Piauí


Hospital de Olhos

Uma casa que fica de fundo com os Correios no bairro Promorar, em Teresina, foi invadida por um bando de assaltantes neste domingo (14).

A intenção dos suspeitos era assaltar a agência dos Correios, que fica a poucos metros da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Os elementos aproveitaram que não havia nenhum dos moradores na residência para praticarem o assalto sem serem percebidos.

Ao adentrarem a agência, os suspeitos arrombaram o cofre e ainda levaram os equipamentos que eram usado para monitoramento.

O morador, quando chegou à residência, percebeu que havia um buraco no muro e que sua casa tinha sido invadida. “Ele acionou a polícia e prontamente fomos verificar a ocorrência, confirmando que toda a ação era para arrombar os Correios”, afirmou o subtenente Ivan Rodrigues, da Companhia.

Questionados pelos policiais, os moradores não souberam dizer o que houve e nem quantos foram os autores da ação. “Isolamos o local e acionamos a Polícia Federal, que ficará responsável pelas investigações. Ainda não sabemos se no cofre tinha algum valor. Ninguém foi preso e nenhum suspeito identificado”, disse.

A agência já foi alvo de outras ocorrências do gênero. Bandidos chegaram em dezembro de 2015, quase no final do expediente, e renderam clientes e ainda fizeram um arrastão. Da agência, a estimativa do valor levado foi de R$ 60 mil.

O bando agiu a poucos metros da Companhia da Polícia
bando

(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Edição e postagem: Denison Duarte
Com foto e informações do G1

Tags:

Comente aqui

dapibus id, consectetur ultricies dolor. libero.