Menu...

19 de agosto de 2018

Bandidos assaltam oficina mecânica em Teresina e levam R$ 13 mil


Hospital de Olhos

Uma oficina mecânica foi assaltada nesta sexta-feira (1º) por volta de meio-dia no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, por dois bandidos. O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o valor levado pelos bandidos é equivalente a R$ 13 mil. Eles teriam levado pulseiras, celulares, tablets e dinheiro em espécie dos proprietários do estabelecimento e também de funcionários. Uma pessoa apontada como suspeita foi presa logo depois da ação.

As imagens de segurança colaboraram para que os policiais identificassem o veículo que foi utilizado pelos assaltantes. O cabo Arnaldo Sousa, do 9º BPM, disse que um dos suspeitos foi preso. Em meio aos pertences levados em outro assalto – também na região do Pirajá, a polícia recuperou um relógio.

“Pelas imagens a gente identificou os suspeitos e conseguimos a localização de onde estavam, na Vila Santo Afonso, na região do bairro Matadouro. A gente encontrou no local o carro utilizado no assalto e, junto, um relógio de ouro, que tinha sido tomado de assalto de outra pessoa mais cedo”, explicou o cabo ao G1.

Um dos suspeitos foi preso ainda na casa, mas o outro teria fugido pelos fundos. Este último estaria ainda sendo procurado pela polícia. O 9º Batalhão realiza as diligências para localizar e capturar o outro assaltante. O material roubado não teria sido recuperado.

Tags:

Comente aqui

quis, Phasellus non facilisis justo id quis dictum