Menu...

22 de julho de 2018

Baleado, jovem que quis socorrer os avós em assalto está em estado grave


Hospital de Olhos

BALEADO – O jovem identificado como João Paulo, atingido com um disparo de arma de fogo na madrugada dessa sexta-feira (2), está na UTI do Hospital Regional de Picos, e em estado grave. Ele teria sido atingido quando seus avós estavam sendo assaltados por um trio dentro da própria residência no município de Vila Nova do Piauí.

Segundo informações, ele está sedado com a bala alojada no rim esquerdo, após ter atingidos vários órgãos. João Paulo já tomou bolsas de sangue e está recebendo a atenção necessária dos médicos.

“Estou vindo do hospital. O estado de saúde dele é grave, pois houve perfuração em vários órgãos. Ao contrário do que havia sido repassado, a bala está alojada no rim esquerdo”, disse uma parente que teve a identidade preservada.

O CASO

O caso aconteceu na região da Serra do Provísio, em Vila Nova do Piauí. Segundo vizinhos, três homens foram vistos entrando na residência do casal de idosos, identificados como Francisco Estanislau de Sousa, 71 anos e Luíza Paulina da Luz Sousa, de 67 anos, para praticar o assalto.

Vizinhos tentaram socorrer o casal ao perceberem a presença dos suspeitos na residência. João Paulo foi baleado e encaminhado em seguida para ao Hospital Regional de Picos.

Tags: , , ,

Comente aqui

commodo leo Nullam eleifend libero Phasellus non