Assaltantes fazem arrastão em casa após raptarem mulheres em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No bairro Todos os Santos – zona Sudeste de Teresina, duas mulheres foram raptadas por criminosos e levadas para casa onde fizeram um arrastão e, em seguida, empreenderam fuga. O caso foi registrado nessa segunda-feira.

Segundo informações nenhuma das vítimas foi ferida pelos assaltantes. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança. As duas mulheres faziam caminhada em uma rua do bairro Todos os Santos quando um automóvel com três homens parou ao lado delas.

Dois dos assaltantes desceram do veículo armados e abordaram as vítimas. Numa tentativa de fuga, uma das mulheres foi ameaçada por um dos homens. Elas foram obrigadas a entrar no veículo, que, em seguida, deixou o local.

Segundo informações do G1/PI, a Polícia Civil informou que as vítimas foram levadas para a casa onde moram – no Conjunto Novo Milênio, onde os criminosos fizeram um arrastão. A casa fica próximo ao local onde elas foram abordadas.

Do imóvel, os criminosos levaram três TV’s, quatro celulares, uma aliança e uma quantia não informada em dinheiro, e ainda fugiram no mesmo automóvel.

“É um modus operandi estranho. Geralmente, arrastões em casas acontecem quando as vítimas estão chegando ou saindo de casa”, comentou a delegada Maria Laura, do 24º Distrito Policial.

Os policiais civis e militares estão fazendo buscas na região para tentar localizar os criminosos.

rapto Assaltantes fazem arrastão em casa após raptarem mulheres em Teresina
Foto: reprodução

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist