Assaltante morre após bando roubar joalheria no Carvalho em Teresina

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Um bandido morreu ao tentar assaltar um policial para roubar uma moto. Ele é apontado como suspeito de integrar o grupo que assaltou uma joalheria no supermercado Carvalho na avenida Homero Castelo Branco nessa segunda-feira (05).

O capitão Nepomuceno, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), informou que eram pelo menos três bandidos no assalto à joalheria. Durante a fuga, eles abandonaram um carro, modelo Prisma, e um dos suspeitos tentou roubar uma moto para continuar a fuga. A vítima era um policial, que terminou reagindo e matando o bandido.

“Eles foram para a região do Dirceu, quando a nossa equipe tentou fazer a abordagem, mas eles saíram em fuga. Em um dado momento, na Avenida Joaquim Nelson, eles pararam o carro e tentaram fugir a pé. Um dos indivíduos tentou abordar um motociclista, que saía de casa, mas para o azar dele era um policial da RONE, então ele tombou na tentativa do assalto. O outro foi preso por uma equipe de motos da RONE e o terceiro não foi encontrado”, explicou.

A polícia acredita na participação de um quarto suspeito envolvido no assalto à joalheria, mas não há identificação até o momento. Com os criminosos foi apreendida uma pistola .40 e uma 9mm, além de uma escopeta calibre .12.

cats 1 Assaltante morre após bando roubar joalheria no Carvalho em Teresina

Com informações do Gp1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist