Menu...

21 de julho de 2018

Criminosos matam assaltante de banco com um tiro na cabeça em THE


Hospital de Olhos

ASSALTANTE DE BANCO – Criminosos em uma moto efetuaram um disparo de arma de fogo que matou um homem identificado como Francisco Flávio de Melo Silva, de 29 anos, na manhã desta segunda-feira (9) no bairro São Joaquim, em Teresina.

O tiro teria acertado o capacete da vítima, que estava em uma moto e atualmente exercia de forma clandestina a função de mototaxista.

Relatos apontam que a vítima foi abordada pelos criminosos que estavam em outra moto. “Eu estava dentro de casa e ouvi vários tiros, quando saí na porta vi o homem morto no chão e os suspeitos fugiram. Eu entrei dentro de casa e fechei o portão”, disse a moradora que não quis se identificar.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ainda acionada, mas a vítima já estava sem vida. O tiro teria perfurado o capacete, e Francisco Flávio teria morrido no local do crime.

De acordo com informações da polícia, ele era foragido da penitenciária Irmão Guido, onde cumpria pena. Ele tinha sido condenado por integrar a quadrilha de assalto ao banco de Miguel Alves, em 2013.

Os criminosos que efetuaram o disparo conseguiram fugir em uma moto. Um deles foi identificado e é conhecido pelo nome de Wagner, que teria residência próximo ao local onde o crime aconteceu.

A polícia tem duas hipóteses que possam explicar o ocorrido: a primeira é que a vítima teria discutido com uma pessoa por causa de uma moto, e a segunda é que Francisco Flávio teria discutido com o criminoso por causa de uma mulher.

Tags:

Comente aqui

sem, ut dolor sed Praesent id,