2º BPM apreende duas armas de fogo e entorpecentes em Parnaíba

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


No decorrer da quarta-feira (20), o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí fez a apreensão de duas armas de fogo e de entorpecentes na Cidade de Parnaíba. 
À tarde, as 17h10, as equipes do serviço reservado receberam denúncias anônimas a respeito de uma pessoa de Teresina e de outra de São Paulo que estariam tentando montar um negócio de vendas de drogas na Rua Castelo, Bairro Nova Parnaíba. A guarnição foi até o local e encontrou indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver na cintura e foi preso em flagrante. Na ocasião, uma mulher tentou dispensar droga, balança de precisão e dinheiro, porém, o material foi apreendido e ela recebeu voz de prisão. A filha da autuada tentou agredir as equipes policiais e também foi apreendida por desacato. Na casa foram encontrados sete aparelhos celulares e a quantia de R$ 1.332,65. Todas as pessoas que estavam no imóvel bem como o material apreendido foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. 
E a noite, por volta das 22h30, a guarnição tática foi informada de que em uma lanchonete na Av. Dr João Silva Filho, um homem estaria exibindo uma arma de fogo. A equipe ao chegar ao local fez a abordagem ao indivíduo e encontrou uma pistola em sua cintura. O indivíduo apresentou o registro da arma em seu nome, porém, não tem autorização para portar a arma de fogo. Diante disso, foi dada voz de prisão a ele e conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist