20º BPM realiza ação integrada com a PRF em Paulistana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Na tarde de quarta-feira (03), foi desencadeada uma ação integrada entre a Força Tática do 20º BPM e a Polícia Rodoviária Federal que culminou na prisão de dois indivíduos. 
A dupla possui uma extensa ficha criminal com registros de delitos nos estados do Amazonas, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Rondônia, Goiás e Piauí. O delito ocorreu na última quinta-feira (28), quando os suspeitos abordaram um idoso de 88 anos dentro de uma agência bancária na cidade de  Paulistana e ofereceram ajuda a vítima que estava na fila pra  sacar sua aposentadoria. De boa-fé o idoso aceitou a ajuda e entregou para os suspeitos o cartão e a senha para que sacassem sua aposentadoria na importância de R$ 1.100, 00 reais. Enquanto um dos suspeitos sacava o dinheiro o outro distraía  a vítima para não perceber o saque. Logo após o saque afirmaram pra vítima que o terminal estava com defeito e o orientaram a procurar ajuda dentro da agência.
Após a prática do delito os mesmos se evadiram em um veículo Fiat/Mobi, na  cor branca, com destino ao Estado de Pernambuco, logo em seguida adentrando no Estado da  Bahia. Destarte, após uma intensa troca de informações entre a PRF e Força Tática de Paulistana resultou na prisão dos suspeitos na cidade de Senhor do Bonfim/BA.
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist