Ziza Carvalho diz que Alepi ainda vai decidir se sessões serão presenciais ou virtuais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A vacinação contra a Covid-19 foi tema da entrevista do deputado estadual Ziza Carvalho (PT), na manhã desta segunda-feira (1º/2), na volta do recesso na Assembleia Legislativa. O parlamentar enfatizou que as energias estão renovadas para iniciar 2021 e ressaltou a importância da vacina neste momento.

“Essa vacinação irá imunizar toda a população do Piauí, pelo menos aqueles mais vulneráveis, para que a gente possa diminuir essa carga de tensão que a sociedade vem suportando”, afirmou.

Ziza Carvalho disse ainda o parlamento aguarda as determinações da Mesa Diretora e do próprio presidente Themístocles Filho (MDB) sobre as sessões no Legislativo, se serão remotas ou presenciais.

“O importante é que a gente engate um trabalho e dê uma resposta à sociedade piauiense para essa pandemia e para outros problemas que virão, principalmente a crise econômica, que estamos vendo ocorrer no País todo em decorrência dessa crise sanitária”, acrescentou.

O deputado falou ainda sobre a pauta ambiental, que ele sempre defendeu, afirmando que há uma grande demanda e que já está conversando com as ONG’s e com o Comitê de Gestão da Bacia do Rio Parnaíba, para a discussão dos problemas relacionados ao setor. Ziza Carvalho citou a Barragem de Castelo do Piauí como sendo uma obra importante para resolver as questões hídricas e também fortalecer o turismo.

Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist