Menu...

20 de setembro de 2018

Wilson entrega escola e autoriza construção de estrada em Angical


Hospital de Olhos

O governador Wilson Martins autorizou na tarde desta quarta-feira (24), a construção de mais uma via de acesso à cidade de Angical. A obra tem uma extensão de 1,7 quilômetros e nela serão investidos recursos no valor de R$ 434.700,00.

Em Angical, o governador inaugurou ainda a reforma e ampliação da Unidade Escolar Demerval Lobão. A escola conta com modernos laboratórios físico-químico, informática. Além disso, os alunos contam com biblioteca, refeitório, auditório.

A Unidade Escolar Demerval Lobão funciona com nove salas de aula, atendendo 530 alunos nos turnos manhã com ensino fundamental e tarde e noite, com ensino médio.

Para o governador, esse é um importante investimento para a cidade. A educação é uma meta do Governo, que tem como um de seus pilares a qualificação e formação do povo piauiense, especialmente da juventude. “Investimos na educação, pois acreditamos que só ela permite o acesso ao desenvolvimento”, disse.

Na cidade, o governador também visitou o centro de saúde que foi reformado e ampliado com recursos do Governo e a partir de agora, terá mais estrutura para atender a população da cidade.


Foto: Pio e Rgeral.com

Comente aqui

odio id commodo Praesent facilisis eleifend