Wellington Dias recebe lideranças de Ribeira do Piauí, Fronteiras e Coivaras

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O governador Wellington Dias recebeu, na tarde desta quinta-feira (7), lideranças políticas de diferentes municípios piauienses, que apresentaram requerimentos de obras conveniadas com o governo estadual. Os pedidos contemplam as áreas de saúde, educação, esporte e infraestrutura.

ribeira do pi Wellington Dias recebe lideranças de Ribeira do Piauí, Fronteiras e Coivaras

Fotos: Roberta Aline

O município de Ribeira do Piauí solicitou, por meio do prefeito Antonio Neto, a implantação de uma academia de saúde, pavimentação em calçamento e asfalto para ruas e avenidas da zona urbana, uma praça pública e uma ambulância. O ex-prefeito da cidade, Arnaldo Araújo, também participou do encontro. “Nosso orçamento é baixo, pouco recurso do FPM. Contamos com a parceria do Estado para nos fortalecer e levar estas ações de grande importância para nosso município”, considerou o prefeito Antonio Neto.

O município de Fronteiras, representado pelo prefeito Eudes Ribeiro, apresentou pedidos de sinalização de trânsito para a zona urbana, equipamentos para o hospital Norberto Angelo Pereira e uma passagem molhada no povoado São Gonçalo. Também foram solicitadas intervenções dentro do PRO Educação, contemplando a reforma da Escola Agrotécnica Engenheiro João Martins do Rêgo e um ginásio poliesportivo. O governo deve apreciar ainda os pedidos de construção 15 mil m² de calçamento na sede do município de Fronteiras, além da cessão de dois prédios públicos desocupados pertencentes ao estado, para instalação de órgãos da administração municipal.

reuniao fronteiras Wellington Dias recebe lideranças de Ribeira do Piauí, Fronteiras e Coivaras

A cidade de Coivaras, representada pelo prefeito Marcelino Almeida, solicitou suplementação orçamentária para execução de duas passagens molhadas sobre os riachos Sanharol e Burro, na zona rural do município.

coivaras e fronteiras Wellington Dias recebe lideranças de Ribeira do Piauí, Fronteiras e Coivaras

Os requerimentos serão encaminhados às secretarias competentes, para levantamento de disponibilidade orçamentária. Participaram da reunião os deputados federais Rejane Dias e Júlio César Lima, além dos deputados estaduais Firmino Paulo e Georgiano Neto.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist