Menu...
Notícias de Amarante, e do Piauí on YouTube

17 de janeiro de 2019

Vendedor de frutas morre ao colidir moto com carro durante conversão no PI


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (8) no Litoral do Piauí tirou a vida do vendedor de frutas identificado como Raimundo Nonato Diunísio, de 64 anos.

O idoso conduzia uma moto quando colidiu com um veículo que seguia em sentido contrário da rodovia R$-343, na zona rural de Parnaíba.

O acidente ocorreu nas proximidades do antigo prédio da Academia de Polícia Militar do Piauí. O motorista do veículo afirmou que, no momento do ocorrido, o vendedor tentava fazer uma conversão de retorno na rodovia.

“Como o trecho não possui iluminação, não consegui evitar a colisão. Ele estava seguindo no sentido de Parnaíba, quando decidiu convergir no meio da via para retornar. A luz do farol dele ou estava muito fraca ou apagada. Infelizmente foi uma fatalidade. Ainda desci do carro, tentei socorrê-lo, mas a morte foi imediata”, disse ao G1 o motorista do automóvel, Martônio Pinho.

A frente do veículo ficou destruída parcialmente. O tanque da moto ficou amassado e o combustível foi derramado. A família informou que o vendedor seguia de casa para a Igreja. As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Instituto de Criminalística.

“Não podemos afirmar nada agora. Iremos estudar todos os elementos e vestígios coletados para só no laudo dizermos o que realmente aconteceu. A vítima tinha várias lesões na face, no tórax e nos membros inferiores”, afirmou a perita criminal Marcela Sampaio.

Tags:

No momento, você está desconectado

accumsan libero diam risus consequat. Aliquam libero ut Lorem felis neque. eleifend