Menu...

20 de agosto de 2018

Vendedor de frutas morre ao colidir moto com carro durante conversão no PI


Hospital de Olhos

Um acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (8) no Litoral do Piauí tirou a vida do vendedor de frutas identificado como Raimundo Nonato Diunísio, de 64 anos.

O idoso conduzia uma moto quando colidiu com um veículo que seguia em sentido contrário da rodovia R$-343, na zona rural de Parnaíba.

O acidente ocorreu nas proximidades do antigo prédio da Academia de Polícia Militar do Piauí. O motorista do veículo afirmou que, no momento do ocorrido, o vendedor tentava fazer uma conversão de retorno na rodovia.

“Como o trecho não possui iluminação, não consegui evitar a colisão. Ele estava seguindo no sentido de Parnaíba, quando decidiu convergir no meio da via para retornar. A luz do farol dele ou estava muito fraca ou apagada. Infelizmente foi uma fatalidade. Ainda desci do carro, tentei socorrê-lo, mas a morte foi imediata”, disse ao G1 o motorista do automóvel, Martônio Pinho.

A frente do veículo ficou destruída parcialmente. O tanque da moto ficou amassado e o combustível foi derramado. A família informou que o vendedor seguia de casa para a Igreja. As causas do acidente estão sendo apuradas pelo Instituto de Criminalística.

“Não podemos afirmar nada agora. Iremos estudar todos os elementos e vestígios coletados para só no laudo dizermos o que realmente aconteceu. A vítima tinha várias lesões na face, no tórax e nos membros inferiores”, afirmou a perita criminal Marcela Sampaio.

Tags:

Comente aqui

lectus commodo dapibus tristique amet, Nullam vulputate, Aliquam nec id suscipit