Caminhão é surpreendido com freada brusca e colide em traseira de automóvel na BR-316

No veículo de passeio estava uma criança de 2 anos. Ela ficou com ferimentos leves. Os dois condutores saíram ilesos na ocorrência.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

No final da tarde desta quinta-feira (11) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a um acidente do tipo colisão traseira na BR-316, à altura do Km 3,0, em Teresina.

A ocorrência envolveu um veículo de carga Iveco /S Stralis 800 e um automóvel GM / Classic. O primeiro, conduzido por um homem de 42 anos e o segundo por uma mulher de 47 anos. Ambos saíram ilesos. Com a mulher havia uma criança que teve ferimentos leves.

“Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor que o veículo de passeio por motivo ainda desconhecido freou bruscamente e o veículo de carga, que vinha logo atrás colidiu na traseira”, disse a PRF.

O veículo de passeio desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar. Em uma das faixas da pista, o trânsito ficou impedido, mas logo foi desobstruído pelos agentes.

“O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool. A condutora do veículo de passeio não foi testada. A criança ferida foi socorrida pelo SAMU juntamente com os pais para o HUT”, finalizou.

Veículo de passeio se envolve em acidente na BR-316 após freada brusca
Caminhão e veículo de passeio

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist