Menu...

21 de julho de 2018

UNINASSAU oferece 5 mil vagas em 100 minicursos de qualificação gratuitos


Hospital de Olhos

A Faculdade UNINASSAU Teresina realiza, entre os dias 2 e 11 de julho, em todas as unidades da cidade, mais uma edição do projeto Capacita. Serão ofertadas 5 mil vagas, distribuídas em 100 minicursos gratuitos nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho no site extensao.uninassau.edu.br. Para os cursos que acontecem nas unidades do Jóquei e da João XXIII, é preciso levar 1kg de alimento não perecível no dia da capacitação escolhida. Esta atividade faz parte do calendário anual das ações de Responsabilidade Social da UNINASSAU.

Entre os cursos oferecidos, estão: “Reforma Trabalhista”, “Marketing Digital”, “Drenagem Modeladora”, “Desenvolvendo a oratória”, “Introdução a Metodologia de Pesquisa”, “Atualização em Imunização”, “Pilates como Método Preventivo”, “Advogando nos juizados especiais”, “Atendimento odontológico a gestantes e bebês”, “Biossegurança na assistência à saúde”, “A boa alimentação como fator preventivo do câncer”, “Como abrir seu próprio negócio”, “Arquitetura de serviços Amazon AWS”, entre outros.

As aulas acontecem nas unidades Jóquei (Avenida Jóquei Clube, 710), João XXIII (Rua Eustáquio Portela, 1641, São Cristóvão), Redenção (Rua Dr. Otto Tito, 1771, Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina) e Centro (Rua São Pedro, 957, próximo à Praça Saraiva).

Segunda edição do Capacita 2018 terá atividades nas áreas de Saúde, Humanas e Exatas

Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (86) 3133-2616 e 3194-1800.

Confira a Programação(clique nos links abaixo):

Tabela Aliança

FAP Tabela

Tags:

Comente aqui

eleifend facilisis mattis Donec ut risus. quis ut amet, felis ipsum