Unidade de Fisioterapia de Parnaíba realiza mais de 7 mil atendimentos mensais

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Parnaíba conta com atendimentos especializados de reabilitação nas áreas de neurologia e traumato-ortopedia no Centro Especializado em Fisioterapia. O centro é um anexo do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e chega a realizar mais de 7 mil atendimentos mensais. São pacientes encaminhados do Heda e dos postos de saúde via regulação.

“O serviço foi fundado em 14 de agosto de 1995 e passou a ter personalidade jurídica própria em 1999, beneficiando mais de 900 pacientes que necessitam de cuidados, sejam eles encaminhados via posto de saúde ou pós-alta hospitalar, chegando a uma média de 5.220 e 7.800 procedimentos por mês”, explica Thiago Judah Sampaio Carneiro, coordenador-geral de Fisioterapia do Heda, que também engloba o Centro Especializado em Fisioterapia.

WhatsApp Image 2021 02 11 at 09.17.05 1 Unidade de Fisioterapia de Parnaíba realiza mais de 7 mil atendimentos mensais

O centro conta com uma estrutura climatizada, salas e equipamentos adequados, assim como uma equipe qualificada de profissionais fisioterapeutas que atuam nas diversas áreas da reabilitação como traumato-ortopedia, neurologia e respiratória.

WhatsApp Image 2021 02 11 at 09.17.05 Unidade de Fisioterapia de Parnaíba realiza mais de 7 mil atendimentos mensais

“Parnaíba é uma cidade polo de saúde, o Centro Especializado em Fisioterapia beneficia a população que não precisa se deslocar a Teresina para receber atendimento na área de fisioterapia. Nosso compromisso é continuar investindo nas ações de saúde; na consolidação de um sistema de saúde eficaz e humanizado”, destaca Florentino Neto, secretário de Estado da Saúde.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist