Uespi promove Diálogos Comunicacionais e debate sobre escrita criativa no Jornalismo

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus de Picos, realizaram a primeira oficina do projeto “Diálogos Comunicacionais”, na última quarta-feira (10). Com a oficina escrita criativa no Jornalismo, a editora do portal G1 Piauí, Maria Romero, falou sobre sua experiência profissional de amor e dedicação à escrita, explicando de maneira descomplicada e esclarecendo as dúvidas dos participantes.

1 11 Uespi promove Diálogos Comunicacionais e debate sobre escrita criativa no Jornalismo

Primeiro encontro da ação reuniu estudantes e profissionais

Vanessa Silva, uma das participantes da oficina, disse que a palestrante esclareceu o assunto de forma clara e simples. A estudante do curso de Jornalismo e organizadora da oficina, Myvrian Braga, o evento oportunizou uma troca de experiência entre comunidade acadêmica e profissionais do mercado de trabalho. “Não é só sobre ter que estudar para provas ou seminários, é ter experiências que nos proporcionam aprendizados que vamos levar pra vida. Amei a oficina, que foi ministrada de maneira simples, mas esclarecedora. Eu me identifico muito com a escrita, foi o principal motivo de ter escolhido o curso de Jornalismo”, pontua.

O evento também contou com a participação da comunidade acadêmica e profissionais de outras áreas. O próximo encontro da ação será no dia 25 fevereiro, às 18h, com a participação do repórter da TV Clube, Renan Nunes, e da editora-chefe também da TV Clube, Clarissa Castelo Branco.

Confira mais informações do projeto no Instagram: @projetodialoscomunicacionais.

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist