Menu...

14 de agosto de 2018

Idoso morre vítima de traumatismo craniano após colisão de motos no PI


Hospital de Olhos

TRAUMATISMO – Um acidente de trânsito tirou a vida de um idoso de 80 anos identificado como Deusdete Fernandes de Castro nesse sábado (27) na comunidade Morrinhos, em Lagoa Alegre. Sua morte foi confirmada depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora do Livramento, no município de José de Freitas.

Segundo informações, duas motos colidiram de frente. O idoso ficou inconsciente depois de uma pancada na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do hospital de Lagoa Alegre com traumatismo craniano.

Ao dar entrada no hospital, o idoso ainda foi entubado. Deusdete Fernandes morreu antes de ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O filho da vítima, identificado como José Castro, afirmou que é comum menores de idade conduzirem motos no local do acidente. “Eles trafegam em alta velocidade e sem nenhuma responsabilidade”, denunciou.

O corpo de Deusdete foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, e liberado após exame para velório e sepultamento na comunidade Centro Velho, em Miguel Alves, onde morava

Tags:

Comente aqui

ultricies Lorem luctus mattis diam risus commodo elit. elit. id amet, nec