Trator da Prefeitura de São Gonçalo do Piauí tomba e deixa condutor gravemente ferido

   Trator da prefeitura – Um acidente ocorrido no município de São Gonçalo do Piauí na tarde do último sábado (13) deixou o condutor de um trator da prefeitura gravemente ferido. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Raimundo Mota, e não pertence ao quadro de servidores da prefeitura. “Ele não é funcionário da […]
trator da prefeitura
segunda-feira, ago 15
  •  
  •  
  •  

Trator da prefeitura – Um acidente ocorrido no município de São Gonçalo do Piauí na tarde do último sábado (13) deixou o condutor de um trator da prefeitura gravemente ferido.

De acordo com informações, a vítima foi identificada como Raimundo Mota, e não pertence ao quadro de servidores da prefeitura.

“Ele não é funcionário da prefeitura, e sim cunhado do prefeito (Luciano Alves). Aqui, o descaso com o patrimônio público é muito grande!”, afirmou ao Somos Notícia uma fonte que não quis se identificar.

A vítima foi levada ao hospital municipal de São Gonçalo em um veículo particular e transferida para Teresina em uma ambulância.

“Não sei explicar como aconteceu. Só sei dizer que ele nao tinha habilitação. Ele virou o trator sem nunca ter dirigido nada”, afirmou uma moradora de São Gonçalo do Piauí.

O acidente aconteceu em frente à prefeitura. O condutor, segundo informações, teve as costelas quebradas. O trator não sofreu pequenos danos.

Trator da prefeitura após o socorro à vítima

trator da prefeitura

 

 

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados