Themístocles e Henrique Pires buscam recursos para conclusão da BR-222

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), participa nesta quarta-feira (3), em Brasília, de audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Na pauta, a liberação de recursos para a conclusão da BR 222 no trecho piauiense.

“É um sonho antigo que já foi iniciado. Muitos piauienses passam pela estrada e nem sabem que aquela é a BR 222. Quem vai para Fortaleza, depois de Piripiri já está na BR 222. O Exército Brasileiro já fez de Batalha para Piripiri, já fez de Esperantina a São João do Arraial. Falta o trecho de São João do Arraial até o rio Parnaíba, onde deverá ser feita uma ponte, assim como outra sobre o rio Longá”, explicou o presidente em entrevista à TV Assembleia.

Themístocles Filho explicou que vai discutir com o ministro, que é engenheiro e militar da reserva do Exército, a importância da rodovia para o desenvolvimento das regiões Nordeste e Norte.“A BR-222 começa no Ceará, atravessa o Piauí e o Maranhão e chega ao Pará. São pouco mais de 1.800 quilômetros e na parte do nosso Estado só faltam 72 quilômetros para terminar”, ressaltou.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist