Themístocles afirma que reinício das sessões presenciais será ‘sossegado’

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), afirmou que os trabalhos na Casa serão reiniciados na próxima segunda-feira (1º/2) de forma “sossegada”.

O presidente confirmou as presenças do governador Wellington Dias e dos representantes do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas do Estado, mas que os convites para as autoridades foram “os mínimos possíveis” por conta da pandemia do coronavírus.

O parlamentar salientou que dos 30 deputados da Casa, vinte já tiveram Covid-19, “mas, infelizmente o problema ainda existe e trás dificuldades para o Brasil e, especialmente, para o Piauí. A Assembleia está tomando todas as medidas para evitar que isso prospere”.

Themístocles Filho afirmou que a primeira sessão, na volta do recesso de final de ano, na segunda-feira, será simples, com o menor número de pessoas possível.

“A partir daí eu acredito que teremos sessões de forma mista, presencial e virtual. Mas, isso será uma decisão do plenário, dos deputados e deputadas como um todo. Essa decisão vai acontecer na próxima semana”, adiantou.

themistocles Themístocles afirma que reinício das sessões presenciais será 'sossegado'Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist