Teresa Britto propôs a instalação de delegacias de proteção aos animais em Picos e Parnaíba

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A deputada estadual Teresa Britto (PV) propôs a instalação de delegacias especializadas de proteção aos animais nas cidades de Picos e Parnaíba. O projeto está nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa e deverá  ser votado nos próximos dias.

“A cidade de Picos fica em uma região que tem tido muitas denúncias de crimes contra os animais, além de outros crimes ambientais. Parnaíba é uma região muito grande e também muito importante para que tenhamos esse mecanismo. Nós estamos solicitando do Governo Estadual a implantação de delegacias de combate a esses crimes”, afirmou a deputada.

Teresa Britto entende que com as delegacias será possível ter uma vigilância maior e fazer com que a população tenha mais consciência e certamente vão acontecer mais denúncias de crimes contra os animais e contra o meio ambiente.

Oposição – Falando sobre o bloco de oposição na Assembleia Legislativa, a deputada adiantou que foi acertado que o deputado Marden Menezes (PSDB) será o líder e ela a vice-líder, enquanto o deputado Gustavo Neiva (PSB) está na Mesa Diretora e o deputado B. Sá (PP) será o líder do seu partido.

“Na nossa discussão eu serei a líder do bloco para presidir comissões, mas vamos participar de todas as comissões, como já temos participado”, frisou.

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist