Teresa Britto cobra a recuperação de estrada em Nazária

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A deputada Teresa Britto (PV) usou o tempo de dois minutos para cobrar do Governo Estadual a recuperação da estrada que liga vários municípios da região de Nazária, bem como a PI-112, que liga Porto a Campo Largo.

Também usando os dois minutos, o deputado Francisco Limma (PT) informou que esteve com o secretário de Obras, no município de Matias Olímpio, onde tratou também sobre a recuperação de estradas na região. Limma disse que já há autorização para recuperação de 2 mil quilômetros de estradas em todo o Piauí.

O deputado João de Deus (PT) falou sobre o fim do convênio da Prefeitura de Teresina com a Fazenda da Paz, que trará sérios problemas para a assistência a pessoas vítimas de dependência química. Ele defendeu uma discussão mais aprofundada sobre o tema, entre os deputados e os dirigentes de entidades que atuam nesse setor.

A deputada Elisângela Moura (PCdoB) defendeu requerimento de sua autoria pedindo o retorno da ajuda emergencial, alegando que o país vive duas pandemias, a da Covid-19 e a da falta de renda dos mais necessitados. A oradora considera impossível se fazer quarentena sem ter o que comer em casa.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist