Sejus realiza ações da campanha Janeiro Branco no sistema prisional

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), por meio da sua Coordenação de Psicologia, realizou, nesta quinta-feira (28), uma palestra na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, alusiva à campanha Janeiro Branco, que busca a conscientização pela saúde mental.

De acordo com a psicóloga da unidade penal, Renata Jardim, a ação buscou uma conscientização acerca da importância da saúde mental dos reeducandos. “O papel dessa ação foi estimular a saúde mental dos detentos, trabalhar as questões do controle da ansiedade. Estamos sempre buscando oferecer esse acolhimento e o cuidado com a saúde mental”, destacou a profissional.

Nesta quinta, a Sejus também realizou uma ação alusiva à campanha na Penitenciária de Oeiras. As atividades seguirão ao longo do mês em todo o sistema prisional.

WhatsApp Image 2021 01 28 at 17.25.19 Sejus realiza ações da campanha Janeiro Branco no sistema prisional WhatsApp Image 2021 01 28 at 16.25.21 Sejus realiza ações da campanha Janeiro Branco no sistema prisional

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist