Seis deputados usaram o tempo de dois minutos para pronunciamentos nesta terça-feira

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Seis deputados usaram o tempo de dois minutos na sessão de hoje (02), sendo Teresa Brito (PV) a primeira a se pronunciar. A deputada agradeceu a Deus pelo retorno da Casa após o recesso, apesar da pandemia, mas criticou as ações do Governo do Estado, como o fechamento de dois hospitais de campanha usados para atendimento a pacientes mcom Covid-19.

O deputado Marden Menezes (PSDB) falou no mesmo sentido, colocando, além do fechamento de hospitais, o não afastamento de pessoas do governo que estão sob investigação da Polícia Federal. O líder da oposição elogiou o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), por ter adotado medidas menos restritivas que as do Governo do Estado no enfrentamento da segunda onda da Covid-19.

Gessivaldo Isaias (Republicanos) agradeceu ao governador Wellington Dias pela sanção de três projetos de sua autoria, com o reconhecimento ao trabalho das igrejas, sejam católicas ou evangélicas, em combate ao coronavírus.

O deputado destacou que as igrejas distribuíram cestas básicas aos necessitados, além de seguirem as orientações sobre os cuidados para evitar a propagação do vírus.

O deputado Dr. Hélio (PL) informou ter participado de reunião com o governador, quando foi autorizada a distribuição de mais de 300 viaturas para os municípios, visando fortalecer as ações da segurança no combate àcriminalidade.

A deputada Flora Izabel (PT) acrescentou à fala de Dr. Hélio oura decisão do governador, que foi o anúncio de construção de moradias dignas para policiais militares.

Raimundo Cazé – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist