Segurança traça estratégia para reduzir o número de homicídios na capital

    A Secretaria Estadual da Segurança esteve reunida, atendendo à convocação do secretário Robert Rios, para traçar estratégias para conter o número de homicídios na capital piauiense e também os arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o Estado. Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios, no primeiro semestre deste ano, no período que vai de janeiro […]
sexta-feira, ago 02
  •  
  •  
  •  
A Secretaria Estadual da Segurança esteve reunida, atendendo à convocação do secretário Robert Rios, para traçar estratégias para conter o número de homicídios na capital piauiense e também os arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o Estado.

Segundo levantamento da Delegacia de Homicídios, no primeiro semestre deste ano, no período que vai de janeiro a julho, Teresina registrou 126 homicídios, sendo que no mesmo período do ano passado esse número foi de 94, um aumento de 38%.

De acordo com o secretário estadual da Segurança, Robert Rios, a partir de agora todo homicídio que for relacionado à questão do tráfico na capital, a ordem é atacar em massa as bocas de fumo da região. “Vamos invadir a área toda de onde tiver ocorrido o homicídio cuja motivação seja relacionada ao uso e comercialização de drogas”, afirma.

O secretário garante ainda que a Polícia Militar irá intensificar sua atuação e investigação no interior do Estado na tentativa de conter o número de arrombamentos a caixas eletrônicos em todo o interior do Estado.

Participaram da reunião com o secretário da Segurança o comando da Polícia Militar, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e o delegado geral James Guerra.

Por Péricles Mendel

Cadastre-se e receba nosso conteúdo

O autor

Denison Duarte

Jornalista formado pela faculdade Estácio Ceut, em Teresina. Lançou em junho de 2013 o site Somos Notícia, em Amarante. Ainda no mesmo ano, foi contratado pelo Sistema Meio Norte de Comunicação como jornalista de Redação. Em 2008 iniciou atividades jornalísticas no mesmo sistema, representando o município de Amarante-PI durante 5 anos e 10 meses. Acesse nosso grupo no Telegram: Somos Notícia, Amarante Piauí E-mail: [email protected]

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados