Menu...

20 de julho de 2018

Sede de Conselho Tutelar é alvo de bandidos no PI; titular fala em destruição de provas


Hospital de Olhos

A sede do Conselho Tutelar de José de Freitas foi depredada, supostamente por bandidos, durante a madrugada do último sábado (9). Na ação, o basculante de uma das janelas foi destruído.

Vizinhos ouviram no momento em que o basculante estava sendo quebrado. Informações apontam que “era pela janela que os bandidos tentavam ter acesso ao interior do estabelecimento” que atualmente possui documentos e processos.

O integrante do Conselho Tutelar, Coronel Pinheiro, disse que foram usados pedaços de madeira para destruir o vidro da janela. Ele acredita que o alvo eram computadores e/ou documentos processuais do Conselho.

“Temos centenas de documentos e processos naquele prédio, por isso não descartamos a possibilidades de um ataque para destruir provas e procedimentos dos conselheiros contra investigados” Frizou Coronel.

O caso está sendo investigado pelo 16º Batalhão de Polícia. A tentativa é de encontrar os suspeitos. As rondas serão intensificadas visando coibir novas ações dos criminosos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia local.

Tags:

Comente aqui

sit eget ut commodo efficitur. dictum porta. odio Aenean non