Secult inicia apresentações do Boca da Noite no interior do estado

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Em meio à pandemia da Covid-19, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) tem buscado outras alternativas para seguir uma parte do calendário cultural, trazendo possibilidades para que a classe artística possa se apresentar por meio da internet.

Com esse novo cenário, vivido desde o ano passado, a Secult se organizou e realizou um cronograma para dar andamento, a partir deste mês de fevereiro, às apresentações, por meio de live, do Projeto Boca da Noite no interior do estado.

De acordo com o roteiro de apresentações, que inicia dia 18 de fevereiro, foram selecionadas cidades sedes, que irão receber bandas e artistas contemplados por região. As cidades escolhidas para sediar as apresentações tiveram um fator determinante para a qualidade de transmissão dos shows, que é dispor de internet de qualidade.

“O Boca da Noite já é tradicional no nosso calendário e, mesmo com esse desafio que temos enfrentado, não podíamos deixar que o projeto parasse. Ano passado conseguimos concluir todas as apresentações de Teresina, enquanto estávamos estudando a melhor forma de realizar essas lives nas outras cidades. Os artistas vão se apresentar pela internet, nas cidades sedes, com toda logística acertada e receberão o cachê normalmente”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

thumb Secult inicia apresentações do Boca da Noite no interior do estado

A lista com o cronograma de apresentações, cidades e bandas selecionadas está disponível no site: www.cultura.pi.gov.br

O projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural (Promulti), com patrocínio da Equatorial Piauí, por meio do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura (Siec), e apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Programação do Boca da Noite no interior do estado:

Sede Bom Jesus

18.02 – Artistas de Bom Jesus

19.02 – Artistas de Corrente

20.02 – Artistas de São Raimundo Nonato

Sede Teresina

22.02 – Artistas de União

Sede Floriano

25.02 – Artistas de Floriano

26.02 – Artistas Oeiras

27.02 – Artistas de Picos

Sede Piripiri

05.03 – Piripiri

06.03 – Pedro II

Sede Parnaíba

12.03 – Parnaíba

13.03 – Parnaíba

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist