Press "Enter" to skip to content

SeadPrev anuncia contratação de mão de obra terceirizada para todos os órgãos da Administração estadual

A Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) do Piauí abriu procedimento licitatório para contratar mão de obra terceirizada para todos os órgãos da Administração estadual.

De acordo com o secretário Merlong Solano, haverá uma audiência pública com os interessados em participar do certame. A SeadPrev informou ainda que a audiência será realizada por meio eletrônico por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Visto que estão suspensos os eventos coletivos e diante da necessidade de dar continuidade às nossas atividades, que incluem a realização desta licitação, a Superintendência de Licitações e Contratos (SLC) concebeu esta modelagem de sessão pública eletrônica, a fim de que as restrições impostas pela pandemia do Covid 19 não atrasem a contratação deste serviço tão importante e que vai atender todos os órgãos da administração pública”, pontuou o gestor.

Os interessados em participar do certame deve enviar email para o seguinte endereço [email protected] solicitando o credenciamento para a fase de debates, quando poderão enviar por escrito suas considerações relacionadas ao Termo de Referência que subsidiará o procedimento licitatório.

“Vale ressaltar que esta audiência pública é de caráter exclusivamente eletrônico, obedecendo a todos os critérios legais. Antes de conceber esta modelagem, consultamos a Procuradoria Geral do Estado (PGE) sobre a viabilidade jurídica desta audiência pública virtual, que é imprescindível para o desenvolvimento do certame licitatório”, explicou Álina Menezes.

Após a audiência, a comissão organizadora do processo licitatório irá elaborar um caderno de perguntas e respostas sobre os pedidos de esclarecimento recebidos. Todas as informações sobre o certame estão disponíveis aqui.

O anúncio foi feito em vídeo pelo secretário Merlong Solano:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *