SDR e parceiras realizam debate sobre Plano Operativo do Crédito Fundiário

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), através da Unidade Técnica Estadual (UTE) do Crédito Fundiário, está construindo, mediante discussões realizadas nesta terça-feira (25), o Plano Operativo Anual (POA), dos recursos financeiros a serem aplicados no Crédito Fundiário.

Serão atendidas 1000 famílias até abril de 2015, conforme vigência do POA em elaboração, que visa ainda aplicar R$60 milhões nas linhas CAF e CPR. Participam das discussões todos os parceiros do programa, como os Agentes Financeiros (Banco do Brasil e Banco do Nordeste), Fetag, ONGs, consultores do MDA e técnicos.

De acordo com o diretor do Crédito Fundiário no Piauí, Rui Cipriano de Araújo, o resultado desse trabalho será apresentado no Seminário Nacional do Crédito Fundiário, a ser realizado entre os dias 8 e 11 de maio do corrente ano, em Pirinópolis (GO).

“Na ocasião, todas as UTEs do Brasil estarão reunidas, apresentando os resultados das discussões realizadas em cada Estado aos representantes do MDA e Secretaria de Reordenamento Agrário (SRA)”, concluiu o diretor.

Fonte: Portal Piauí

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist