SAF entrega sementes para comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), por meio da Superintendência de Programas para a Agricultura Familiar, realizou, nesta terça-feira (2), a entrega de sementes de milho e feijão para agricultores e agricultoras das comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde. A entrega foi realizada na sede da SAF e contou com a presença dos representantes das comunidades beneficiadas, que receberam, ao todo, 800 quilos de milho e feijão.

entrega sementes saf2 SAF entrega sementes para comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde

Célia Maria, agricultora do Assentamento Santa Nossa Esperança, elogiou a iniciativa. “Essas sementes serão essenciais e chegaram em uma boa hora. Já vamos começar a plantar. Logo, teremos os frutos para fazer nossa venda tanto para o PAA como na Quitanda Virtual. Isso é muito bom e a gente se sente muito feliz em receber essas sementes. Só temos que agradecer”, alegrou-se.

Segundo a superintendente de Programas para a Agricultura Familiar da SAF, responsável pela execução do programa, Liz Elizabeth Meireles, o projeto Cinturão Verde atua em 11 municípios e têm como objetivo aumentar a  geração de  uma renda  para as famílias,  bem como proporcionar uma alimentação de qualidade e incentivar a produção de alimentos orgânicos.

A SAF está realizando a entrega de sementes em todo o estado do Piauí.

entrega sementes saf SAF entrega sementes para comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde entrega sementes saf4 SAF entrega sementes para comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde entrega sementes saf3 SAF entrega sementes para comunidades atendidas pelo Projeto Cinturão Verde

Fonte: Governo PI

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist