Retorno dos trabalhos na Alepi segue protocolos de saúde, ressalta Júlio Arcoverde

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), durante entrevista à imprensa, falou sobre a reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, retomados na manhã desta segunda-feira (1º/2).

“A retomada dos trabalhos presenciais aqui na Alepi acontece em meio à pandemia que estamos enfrentando desde o início do ano passado. É um retorno que segue todos os protocolos dos órgãos de Saúde. Hoje, reforçamos nosso compromisso com o bem-estar do povo piauiense, defendemos seus direitos, e nesse momento a pauta mais importante é da Saúde. Por isso, se faz tão importante unir forças políticas contra o coronavírus.”, afirmou o deputado. 
O parlamentar também falou sobre atuação política do seu partido, o Progressistas.  “Somos oposição ao governo, e vamos agir de forma ética, com coerência e defendendo em primeiro lugar o melhor para nossa gente.”, completou.

Por conta da pandemia, as sessões poderão acontecer de forma mista, com encontros presenciais e virtuais. “Acredito que essa será uma decisão que o Plenário irá discutir nas próximas semanas, já que estamos retornando hoje.”,  afirmou o deputado estadual.

Assessoria parlamentar – Edição: Katya D’Angelles

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist