Menu...

19 de agosto de 2018

Professora morre em Angical ao colidir moto em palco de eventos


Hospital de Olhos

Um professora da Rede Municipal de Ensino, identificada como Maria Rosa Pereira da Silva Sousa, morreu em um acidente de moto na manhã deste domingo (22) no município de Angical.

De acordo com informações, a moto que ela conduzia colidiu no palco de eventos montado no centro da cidade depois que a corrente de um cachorro que ela transportava enroscou no acelerador da moto.

“Quando a corrente enroscou no acelerador da moto, ela perdeu o controle e bateu com a cabeça no palco”, explicou uma fonte ao Somos Notícia.

O município está em festa, ocasião em que completa 64 anos de emancipação política com vasta programação festiva alusiva ao aniversário da cidade.

A Prefeitura de Angical suspendeu a programação deste domingo. Em seu perfil numa rede social, a prefeita Neta Santos emitiu uma nota de pesar suspendendo toda a programação deste domingo.

De acordo com a programação, o dia seria marcado por vários eventos como partidas de futebol, sarau, apresentações artísticas e culturais na praça Orlinda Santos, local do acidente.

Nota da Prefeitura


“A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí comunica a todos os angicalenses que, por ocasião da fatalidade acontecida com a professora Maria Rosa Pereira da Silva Sousa – que veio a óbito na manhã (deste domingo), resolve suspender todas as atividades comemorativas marcadas para a data de hoje, 22 de julho de 2018. Ao tempo que se sensibiliza com a família neste momento de luto, renova os votos de sinceras condolências.”

Prefeitura de Angical

Tags:

Comente aqui

in id, diam venenatis tempus suscipit dapibus risus. Phasellus ipsum non amet,