Menu...

19 de setembro de 2018

PRF inicia Operação Dia do Trabalho com prisão Indivíduo portando arma de fogo e maconha


Hospital de Olhos

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação em Parnaíba. A ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal se deu por volta das 14h desta quinta-feira (30) durante patrulhamento no Km 30 da BR-343, próximo do povoado Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Foi abordado F. A. C. P., 33 anos, natural de Parnaíba, que trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa OED-9675, acompanhado de uma passageira. O motoqueiro foi flagrado portando um revolver INA, calibre .32, com oito projéteis intactos e ainda uma pequena quantidade de maconha.

O mesmo informou ter adquirido a arma de fogo em uma feira de veículos situada na capital Teresina. O preso, que foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os devidos procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e droga e também foi autuado por dirigir sem habilitação, além de ter a motocicleta recolhida por falta de licenciamento.

A operação Dia do Trabalho da PRF, deflagrada no início desta quinta-feira, se estenderá até a vigésima quarta hora do domingo, dia 3 de maio.

NUCOM / PRF / PI

Comente aqui

felis ut neque. id venenatis, massa ut Donec ut ante.