Press "Enter" to skip to content

Prefeito de Teresina nomeia 261 novos guardas municipais aprovados em concurso publico

O prefeito Firmino Filho fez a nomeação de 261 novos guardas municipais. A informação foi passada pelo gestor na manhã desta quarta-feira (1º) em rede social.

Desse total, 40% são de mulheres. Um dos objetivos, segundo Firmino, é tornar a Guarda Municipal uma instituição de credibilidade capaz de aumentar a segurança na cidade.

“Acabei de assinar a nomeação de todos os aprovados no concurso da Guarda Municipal de Teresina. Com isso, vamos aumentar em quase três vezes a presença da nossa guarda municipal nas ruas da cidade. Queremos que ela proteja o patrimônio da municipalidade, mas também aumente a sensação de segurança na cidade”, disse o gestor.

O gestor fala sobre a importância de cada cidadão cumprir a sua parte. “O momento exige presença, e nosso papel é fazer tudo que podemos para garantir a proteção do teresinense. Mas nada disso será suficiente se você não fizer sua parte. Então, reforço o apelo para quem relaxou nos últimos dias e está saindo de casa. Essa atitude pode custar a sua vida e a vida de quem você ama. Essa é uma escolha que nem eu nem ninguém pode fazer por você”, finalizou.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *