Menu...

20 de setembro de 2018

Polícia Federal prende três pessoas com 52 kg de cocaína no aeroporto de Teresina


Hospital de Olhos

Dois homens e uma mulher foram presos na noite do último sábado, no aeroporto de Teresina, portanto 52 Kg de cocaína e 7 Kg de cafeína.

Os presos são André Oliveira, Francisco Cassiano e Daniele Divino, todos do estado do Amazonas

A prisão foi feita pela Polícia Federal, que impediu que milhões de reais fossem aplicados no mercado negro da capital. O material estava prensado em três malas como se fossem bagagens.

Segundo o serviço de inteligência da PF a droga seria usada durante o carnaval em Teresina. “Os traficantes pensam que a PF não trabalha, não atua. A gente conseguiu fazer essa apreensão equivalente a milhões de reais e que, com certeza, seriam aplicados em Teresina. Eles não têm passagens pela polícia. O que afirmam é que aceitaram transportar a droga porque estavam com dificuldades financeiras”, afirmou um agente da Polícia Federal.

Os valores negociados para o transporte eram equivalentes a R$ 17 mil, sendo divididos entre os três.

Os envolvidos, segundo a polícia, não sabiam a quem iam entregar o produto. “Eles seriam contactados aqui por alguém que receberia toda essa droga”, conclui.

Os dois homens foram encaminhados para a Casa de Custódia e mulher para a penitenciária feminina de Teresina. Todos podem pegar até  15 anos de prisão por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Tags: , , ,

Comente aqui

quis mattis ultricies leo ut neque. consectetur sem, amet, Praesent ut