piauiense morto em brasília

Piauiense que trabalhava no Senado Federal é encontrado morto no DF com saco na cabeça

Hospital de Olhos
Publicidade | Somos Notícia

Piauiense morto em Brasília– Um jovem piauiense, funcionário do Senado Federal, foi encontrado morto em Brasília na última quinta-feira (27) com um saco plástico amarrado à cabeça.

Identificado como Sebastião Araújo Andrade, o jovem de 34 anos é natural do município de Campo Maior e é neto do ex-prefeito do município, Raimundo Andrade.

Ele, segundo a Polícia Civil, foi encontrado morto no banheiro de uma residência na QL 16 do Lago Sul, considerado um dos bairros mais nobres da capital do Brasil.

Clique no banner e faça suas apostas | Somos Notícia

Sebastião Araújo trabalhava no Núcleo de Acompanhamento Legislativo. A polícia local reforça ainda que ele morreu por asfixia.

O que intrigou a polícia foi a semelhança da morte do piauiense com a morte de outro funcionário do Senado Federal.

A morte do outro servidor foi também por asfixia. A vítima, um estagiário da TV Senado, foi encontrada morta com um saco plástico na cabeça.

Apesar de a polícia estudar um possível suicídio, ela trabalha com a suspeita de que os dois casos possam estar relacionados a supostos homicídios.

Publicidade | Somos Notícia

Um tercerro caso, ocorrido recentemente em Brasília, traz certa semelhança com o dos dois servidores: um homem identificado como Ivonilson Menezes da Cunha, 39, conhecido como’Gato de Botas’ foi encontrado morto com um saco plástico na cabeça.

Ele estava em liberdade, após ter sido condenado por crime de pedofilia e já estava cumprindo pena alternativa.

Os casos estão sendo analisados pela 10ª Delegacia de Polícia do Lago Sul.

Piauiense morto em Brasília | Caso sendo investigado pela 10ª Delegacia de Polícia

piauiense morto

Com informações do Diário do Poder

Publicidade | Somos Notícia
Publicidade | Somos Notícia